Neurose Urbana
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 vagas disponíveis

Ir para baixo

4 vagas disponíveis Empty 4 vagas disponíveis

Mensagem por Future Qua Jul 17, 2013 5:17 pm

Bom (dia/tarde/noite) pessoal!

Então, o n$u tá precisando de membros ATIVOS e NOVOS no jogo que estejam afim de aprender com a gente. É muito importante que o membro possa aparecer quase todos os dias, principalmente à noite.

Por favor, preencha os seguintes campos nesse tópico e abriremos uma votação que deverá durar de 2 a 3 dias. É importante que entre bastante no TS quando aplicar para que a gente possa decidir nosso voto Very Happy

Nome:
Idade:
Conta UrTBR:
Auth login 4.2:
Tempo de jogo:
Clans passados:
Disponibilidade:
Aonde sabe jogar, com qual arma, quais os melhores mapas:
Breve histórico:
Future
Future
Bonzinho
Bonzinho

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 29
Localização : Auckland

Ir para o topo Ir para baixo

4 vagas disponíveis Empty Re: 4 vagas disponíveis

Mensagem por Perigo Qua Jul 17, 2013 11:38 pm

Opa, gostaria de saber exatamente o horário que necessitam mais, pois o meu curso começa as 19h e vai até as 23h ou 22h, para não entrar e ficar vulgando por ai. Ai caso tudo ocorra bem, já mando meus dados ai pra galera! Abraço.

Perigo
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4 vagas disponíveis Empty Re: 4 vagas disponíveis

Mensagem por Kout Qui Jul 18, 2013 1:50 am

Nome: Arthur (Kout)
Idade: 19 anos
Conta UrTBR: eleven
Auth login 4.2: kout
Tempo de jogo: 6 anos
Clans passados: BOE, pretorian, !cK, k4L, n1, h5
Disponibilidade: Todos os dias a partir das 19hrs
Aonde sabe jogar, com qual arma, quais os melhores mapas: Qualquer lugar, qualquer arma, qualquer mapa
Breve histórico: Sou irmão do conhecido krusty, os mais intimos me chamam de eleven porem gosto que me chamem de kouT, soa mais vilão de rua. Passei por alguns clans e tive alguns problemas na vida mas hoje em dia estou recuperado graças ao meu amigo Cobra que foi fundamental nessa minha reabilitação.
Endereço para contato: facebook.com/arthur.raul.9?fref=ts

Kout
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

4 vagas disponíveis Empty Re: 4 vagas disponíveis

Mensagem por Future Qui Jul 18, 2013 6:04 am

Perigo escreveu:Opa, gostaria de saber exatamente o horário que necessitam mais, pois o meu curso começa as 19h e vai até as 23h ou 22h, para não entrar e ficar vulgando por ai. Ai caso tudo ocorra bem, já mando meus dados ai pra galera! Abraço.

O horário que jogamos mais é entre 8 e meia noite, então tua disponibilidade é boa. Pode manda teus dados ai que abro uma votação!! Já vou avisar que não estamos jogando muito cf ultimamente por falta de player, mas como estamos recrutando uns 4 agora que possam joga nesse horário isso não deve ser um problema no futuro Very Happy
Future
Future
Bonzinho
Bonzinho

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 29
Localização : Auckland

Ir para o topo Ir para baixo

4 vagas disponíveis Empty Re: 4 vagas disponíveis

Mensagem por Future Qui Jul 18, 2013 11:32 pm

Taí os detalhes do perigo:

Nome:  Washington Luiz
Conta UrTBR: http://www.urtbr.com.br/forum/index.php?/user/5167-perigo/
Auth login 4.2:perigo
Tempo de jogo:2 anos
Clans passados:pretorian, core, tow
Disponibilidade:O dia todo em quanto n achar trampo, ai a partir de semana q vem eu entro a noite depois das 11
Aonde sabe jogar, com qual arma, quais os melhores mapas: Lr+coverfeira+Medic=Casa
Breve histórico:Um cara amigo, meio depressivo que odeia perder, busco sempre querer ganhar, sempre tento ajudar o time, não tive problema em nenhum clan, sempre fui brincalhão, um dia queria ser da seleção, mas nem vejo tanta importancia assim, so quero ser um player de destaque pro meu clan, o que eu n tive em nenhum nos que eu passei
Future
Future
Bonzinho
Bonzinho

Mensagens : 104
Data de inscrição : 05/05/2013
Idade : 29
Localização : Auckland

Ir para o topo Ir para baixo

4 vagas disponíveis Empty Re: 4 vagas disponíveis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos